quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que vai rolar.


A beleza de um ambiente começa com uma boa iluminação. Qualquer ambiente ganha um toque revelador com as luminárias decorativas de HL Arte Luminárias em PVC de Jacilene e Helio Luminárias. Cada cantinho da sua casa vai ganhar um mimo especial com a arte de Altas Artes de Carlos Moraes. Já Lucia Leitte com seus espelhos e baús e a Mucambo, irão deixar qualquer pessoa de boca aberta com as inusitadas e belíssimas peças para decoração. E para arte em quadrinhos de Edson Ribeiro também não irão faltar elogios.

As mulheres vão poder fazer a festa com as roupas super descoladas da Maria Sem Vergonha (e os homens também) e da Casa de Ferreiro. Sem falar nas bijouteria ,cintos, tiaras, carteiras, botas e sandálias dos Atelies Andrea Carvalho, Livia Bandeira, Manufatura, Claudia Pratas, Iza Bijuterias, Flavia Bijuterias e Yande Bijuterias.

E todas as sextas-feiras vai ter o Mix Pub, com shows e DJ. Nesta sexta-feira (13), o Mix Pub é lançado apenas para convidados com show de Rodrigo Morcego e banda e o DJ Uirá. A partir do dia 20 de agosto, o Mix Pub será aberto ao público.

Ah! E vai ter um desfile de moda na inauguração, nessa sexta-feira dia 13 a meia-noite.

Alem de tudo isso: Moda, arte, decoração e muita festa, no mercado vai esta funcionando com exclusividade o restaurante Artes y Tacos, sob o comando de Gustavo Soto, com o cardápio mexicano mais delicioso da região com tacos, quesadilhas, nachos, entre outros pratos.

Ai vão algumas fotos:







     

Nenhum comentário:

Postar um comentário