sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Domingo é dia de moda!

Sim! Sabemos que o domingo é o dia da preguiça, o dia do almoço em família, o dia de recarregar as energias para começar tudo de novo. Mas que tal um programa light começando no fim de tarde? O Espaço Fashion Mix é uma ótima opção. O espaço vai promover neste domingo (22) um desfile de moda.

O Fashion Mix abre às 16h, mas é a partir das 18h, que começa o desfile. A produção e styling será da estudante de moda Carol Lins, que promete inserir objetos artesanais e peças de decoração na passarela. Na passarela, modelos convidadas mostrarão a criatividade e o estilo de ateliês e marcas independentes pernambucanas, que expõe no local.

Carol Lins selecionou tanto peças para o inverno quanto aquelas mais coloridas e com estampas florais, já dando o gostinho do verão que esta se aproximando. A proposta é mostrar looks que tenham tudo haver com a nossa cidade, onde num dia você pode enfrentar um temporal daqueles e no outro você pode até pegar um bronze na Praia de Boa Viagem.

Nos looks, vocês poderão conferir roupas da marcas pernambucanas Maria Sem Vergonha, Casa de Ferreiro, Retalhos e Kel Modas combinadas com bolsas do Ateliê Andrea Carvalho e carteiras de Lívia Bandeira, além de bijuterias, acessórios e jóias da Faz de Contas, Manufatura, Yandê Brasil, Flávia Monteiro e Cláudia Pratas.

Atenção! Para entrar não precisa de convite. O desfile é aberto a todos que gostarem de moda e quiserem conferir as produções para se inspirar e criar seus próprios looks com as marcas locais.

Serviço
Espaço Fashion Mix

Sábados e domingos, a partir das 16h
Domingo (22.08), às 18h 
Local: Restaurante Panquecas e Saladas – Rua da Guia, 93, Recife Antigo
Informações: (81) 3033-6693

Equipe - Desfile

Produção e Styling: Carol Lins
Assistentes de produção: Priscila Freitas e Cris Dantas
Trilha: DJ Rafa Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário